segunda-feira, 4 de abril de 2016

AQUI SÓ ENTRA RECEITA TESTADA!

Olá, boa tarde.

Todas nós que gostamos de trabalhos manuais sabemos o quanto é desagradável começar um trabalho e quando estamos nos empolgando, descobrir que a receita está errada ou que alguma coisa está faltando.

Pensando nisso, resolvi fazer um grupo no Facebook, mas infelizmente as coisas saíram um pouco de controle porque as pessoas não são boas em seguir regras, foram postando receitas e fotos a torto e a direito tiradas da internet e acabou saindo totalmente do foco. 

O propósito era justamente postar apenas o que já tivessem feito e na certeza que a peça daria certo, mas lidar com gente é complicado, então para não passar por desagradável e ficar a toda hora deletando postagens, resolvi fazer este blog e deixar o grupo caminhar por suas próprias pernas. 

Caso você esteja trabalhando alguma receita daqui que não esteja dando certo, terei imenso prazer em esclarecer qualquer dúvida através do meu e-mail - antoniscarpe@gmail.com ou pela minha página do Facebook - https://www.facebook.com/mariaantonieta.crelece

Se resolver seguir o blog, seja muito bem vinda, ficarei imensamente feliz!
Beijos e bom tricô"

Antonieta

12 comentários:

  1. Olá Maria Antonieta! Preciso de sua ajuda, comecei a fazer o xale com cauda de dragão e estou com uma dúvida. Na sétima carreira são 2t, passa 1 pto. sem fazer, sou iniciante e não sei como fazer. É só passar o ponto por cima do ponto anterior ou simplesmente passar pra outra agulha? Me perdoe mas como já disse sou iniciante mas gostaria muito de fazer esse xale. Obrigada, Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida, boa tarde.
      Então, no caso o ponto sem fazer é simples, você passa o ponto para a outra agulha e não tece, deu para entender? Bjs e obrigada por curtir o blog!

      Excluir
  2. Gosto do seu blog, explica muito bem, parabéns

    ResponderExcluir
  3. Obrigada .... vou seguir ... Amo fazer tricô e estou aprendendo muitos detalhes importantes ... Bjo

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Oieeeee, Maria Antonieta!!!
    Será um pra, era visitar seu blog. Ele já está na listo dos favoritos. ❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  6. Olá Maria Antonieta. Vi o seu blogue lá no FB e vim visitar ,pois gosto muito de tricô. Já estou a segui-la. Como também tenho um blogue, gostaria de convidá-la a visitar-me também.
    Bjn
    Márcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida! Obrigada, também já dei minha espiada no seu, adoro receitas! bjs

      Excluir
  7. Eu sempre estou vendo !! Adoro seu blogue ; adoro tricô !!!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo blog mas não abandone a melhor comunidade, por favor. Ela sempre foi a melhor pelas regras.

    ResponderExcluir
  9. Ah, o comentário de cima é meu. Dê umas puxadas de orelhas lá mas aquela comunidade não pode acabar. Adoramos seu jeitão e as regras.
    Não consigo por meu perfil aqui.
    Lenah Nogueira Leal



    ResponderExcluir